Conhecendo nossos

serviços.

Dicas de Mudança

Siga essas dicas, organize sua mudança e tenha uma mudança tranquila e segura!

1. No dia da mudança, prepare um lanche ou uma refeição fria. Neste dia é impossível trabalhar na cozinha.

2. Não se esqueça de preparar um lanche a parte caso sua viagem seja longa.

3. Separe pratos e talheres para a primeira refeição na nova casa.

4. Dispense alimentos que possam se espalhar ou estragar nas embalagens. Alimentos perecíveis nunca devem ser estocados para serem transportados.

5. Utensílios de cozinha e peças plásticas devem ser deixados dentro dos armários e buffets . Os embaladores da OLIVER MUDANÇAS se encarregam da retirada e embalagem. Não espalhe peças pela casa, isto dificulta e atrasa o trabalho.

6. No dia da mudança, leve as crianças para a casa de um parente ou amigo.

7. Deixe as louças, cristais e objetos frágeis onde se encontram, ou seja, estantes, armários e cristaleiras. Os funcionários da OLIVER MUDANÇAS farão as embalagens de todas as peças da maneira correta e apropriada.

8. Para o transporte de animais procure verificar: Passagens aéreas ou terrestres especiais; Carteira de vacinação atualizada; Atestado de saúde; Canil, gatil etc. Alimentação antes e depois da viagem. Procure sempre a orientação de um veterinário.

9. Verifique se seus animais estão vacinados e providencie um local onde deixá-los no dia da mudança. Assim, eles receberão todos os cuidados necessários.

10. Leve plantas vivas consigo, pois dentro do baú do caminhão pode ser prejudicial à sua planta.

11. Comece a separar as roupas e outros objetos que você vai usar. Exemplo: calças, camisas, roupas íntimas, escovas de dente, pasta, remédios, sapatos, sabonetes, enfim, faça uma pequena lista e arrume tudo em uma mala separada.

12. Se existe alguma coisa que não deva ser transportada, escreva em um papel com destaque: “ATENÇÃO, NÃO LEVAR”.

13. Caso você tenha feito alguma embalagem com objetos frágeis, escreva a palavra “FRÁGIL” bem a vista.

14. Desligue a geladeira e o freezer um dia antes da mudança. Depois de secá-los, deixe as portas abertas para evitar mofo.

15. Ligue geladeiras e freezers somente 8 horas depois de colocados no lugar. Em caso de viagem longa, é aconselhável colocar carvão vegetal para evitar maus odores, mofo, etc.

Serviços